Blog da Nina Said – S01 E01

Quarta-Feira 18/05/2016
Essa noite foi uma maratona, Já eram nove horas da noite quando atendi uma ligação, o sujeito me pedia 3 minutos pra saber se teríamos afinidades, e com mil rodeios o sujeito parecia ter uma urgência, uma boa indicação dos meus serviços e um receio sobre o valor do meu cache. Pelo vocabulário pude perceber que se tratava de um homem fino, com bom gosto e que gosta de saber exatamente onde está INVESTINDO seu tempo e dinheiro.

A negociação durou 40 minutos, e eu ouvia os sinais de outras chamadas, as quais eu estava perdendo com o indeciso trancando a linha, agora era uma questão de honra, esse cara vai fechar agora, sem que eu mecha nada no valor, eu não perdi essas ligações a toa. E assim aconteceu, em 20 min ele estava aqui pra me levar ao apartamento dele, o carro uma nave gringa, e o principe muito elegante, cheiroso e querido. Já no caminho para o centro, enquanto ele dizia o quanto eu iria gostar de seu apartamento, eu massageava a sua perna, alisava, apertava bem na parte de dentro de sua coxa. E então ele olhou pra mim, e disse isso não vai poder durar só uma hora, nesse momento o receio do cache era fato superado, sairia dalí com muito mais do que o valor de um cache/hora.

Realmente o apartamento era admirável, um duplex na cobertura muito bem decorado, foi me apresentando os aposentos de cima para baixo, uma vista panorâmica de um grande deck com piscina, do lado de dentro um american bar recheado de BONS DRINK e em volta uma enorme coleção de cds e dvds de musica. Serviu um vinho espanhol e premiado, não estou aqui para fazer propaganda mas era muito bom. Enquanto ele servia eu tirava a minha roupinha, brindamos juntos e namoramos bastante ali no bar mesmo.

Eu provocava colocava a taça no meio dos seios, e ele se enlouqueceu, me abraçou ja estava pronto pro abate, ajudei a tirar toda a sua roupa e ele me encocha na mesa do bar, num bom ritmo, estava ficando quente demais e derrubamos uma taça rs Fomos do bar para o sofá e sem misérias de posições pegadas e velocidades, se tratava de um atleta, do jeito que a gente gosta, Pedi pra ele colocar o pau no meu cuzinho, bem devagar, e ele se arrepiou todo depois aumentando, o ritmo lentamente ficamos alí por uns 5 minutos só curtindo e depois aumentamos o ritimo e quando estava pra gozar me pediu pra gozar nos meus peitões, que delicia!

Descemos as escadas, fomos até a suite, tomamos um banho juntos ele me ensaboava e enxaguava muitas vezes, me olhando e eu fazia o mesmo em pouco tempo nos ja estavamos namorando na banheira, da banheira pra cama da cama pra sala e foi uma fodelança!
As 3 da manha o meu telefone toca, e era hora de partir, pois um cliente mais do que especial, delicinha, novinho cheio de amor pra dar, não resisti, mesmo um pouco cansada, tomei um banho me maquiei de novo e nos despedimos e o deixei, rumo ao sul da ilha, tomando um tubão de energético pra atender o meu surfista prateado…continua nas cenas do próximo episódio…

Quer conhecer melhor a Nina?

Clique AQUI e veja seu perfil! 

http://www.ascatarinas.com.br

Acompanhante Floripa | Nina Said | Blog da Nina

Acompanhante Floripa | Nina Said


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOVIDADE: GABI CASTROVEJA AS FOTOS AGORA!