Blog da Nina Said – S01 E02

Parte 2 recomendo que leia ouvindo esse som:

https://www.youtube.com/watch?v=Pib8eYDSFEI

…Talvez se eu não tivesse dado atenção para a longa ligação que resultou no encontro anterior, provavelmente eu teria perdido o chamado seguinte, e esse era coisa muito boa! O universo retribui generosamente por todo ato de boa vontade, então saindo do Itacorubi já era metade do caminho, fui amarradona até o sul da ilha as 3 da manhã.

É uma outra espécie de delicia atender um cliente já conhecido. Este me chama todo mês pra ficar de love no meio da madrugada depois de um plantão estressante querendo tomar umas cervejinhas, coloca umas musicas boas, não sei se vocês leitores tem isso mas sabe aquelas musicas que de ouvir te da tesão? Obviamente quer muito sexo, passar o resto da noite de altos namoradinhos.

Ele tem vinte e poucos anos, é bem gato, surfista, bem gato, jiujitero, é bem gato, fode muito e É BEM GATO. Não me resta duvidas que é um exemplar de solteiro com rotina e horários fora dos padrões, que não tem tempo, e muito menos paciência pra envolvimentos com mulheres que cobrariam qualquer tipo de atenção, satisfação como num relacionamento afetivo. Resumindo, paga pra não se incomodar.

Ele é sempre muito romântico comigo e me faz declarações intensas, do tipo EU SOU LOUCO POR VOCE, que eu quase acredito que é verdade, pela forma como as coisas acontecem. E a qualidade do sexo quando já temos certa intimidade com o cara, fica muito mais intenso, é o trabalho mais tesão de fazer, definitivamente não o trato como cliente, assim como não trato os outros caras deixando-os mais a vontade, mas esses casos de clientes fixos sempre são bem diferentes né? Também não me permito confundir as coisas, somos altos namoradinhos, mas só uma vez por mês, e sempre que ele quiser me procurar, até o fim de nosso contrato de “pernoite” nos separe, sem mensagens nos dias que seguem.

E então de transar loucamente na pegada do urso, dormimos agarrados, acordamos tarde, transamos mais gostoso ainda, naquele sexo com preguiça logo que acordamos, bem agarradinho só mexem os quadris, UFA é bom só de relembrar enquanto escrevo esse relato, depois tomamos banho, saímos para almoçar juntos, eu o acompanho até o trabalho dele e nos despedimos, feito um casal in love. Gosto!

E assim começou o meu dia, só coisa boa, só coisa boa…

BLOG DA NINA SAID | ASCATARINAS

BLOG DA NINA SAID | ASCATARINAS


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOVIDADE: GABI CASTROVEJA AS FOTOS AGORA!