Swing em Florianopolis

Swing em Florianopolis é o que você está buscando?

Nosso guia disponibiliza o contato de diversas acompanhantes que aceitam participar de festas e frequentar casas de Swing.

Se você também acredita que o fim do mundo está próximo, seja ele no dia 21 de dezembro, ou em qualquer outra data, já está correndo atrás do tempo perdido? Todos têm aquela lista de coisas que temos que fazer antes de morrer, tipo correr pelado, comprar uma passagem só de ida para algum lugar, se apaixonar, plantar uma árvore e mil e outras coisas que nos traria a sensação de realmente ter aproveitado a vida.Acompanhante Florianopolis Sofia

Você já parou para pensar quais itens estariam no topo da sua lista? Se você não sabe por onde começar, mas só tem a certeza que quer viver como se não houvesse o amanhã, e ter as experiências mais inusitadas de todas, nós temos uma dica para você.

Por incrível que pareça, existem algumas pessoas que não curtam fazer sexo, seja por cunho religioso, físico ou psicológico; mas a grande realidade é que quem gosta, faz com gosto. Por que então não abrir um pouco a mente, e fazer práticas diferentes? Afinal, uma pitadinha de pimenta não faz mal a ninguém. Não importa a modalidade, seja ela sadomasoquista, ficar com alguém do mesmo sexo, ménage a trois ou alguma coisa que você inventar na hora; o que vale mesmo é se divertir, não importa sua idade, sexo ou nível social.

Você já pensou em ir a uma casa de swing? Pois é, muita gente também. Mas assim como tudo que é bom na vida, há uma série de tabus em volta da prática – que se torna cada vez mais comum. Só de escutar essa palavra, as pessoas viram a cara e fingem que não é com elas, mas que no fundo, brilha o desejo de experimentar. Se você tem vontade, mas não conhece alguém que já tenha ido, ou tem medo do que vá encontrar, se liga que o site AsCatarinas explica como realmente funciona uma casa de Swing:

1) Não é porque você está dentro de uma casa de swing, que você será obrigado a praticá-lo. O ambiente é livre, e se você quiser ir só para conhecer, será respeitado – até mais do que em uma balada normal.

2) O ambiente não é assustador, com pessoas fazendo sexo em todos os cantos; assimila-se a uma balada, com pista de dança, DJ e bar, mas com um diferencial: se o clima esquentar, você encontrará salinhas e uma ala em que você pode realizar suas fantasias sem ninguém para julgá-lo.

3) Fique calmo, você não pegará nenhum tipo de DST só de entrar e encostar nas paredes. Esses clubes costumam ser mais higienizados do que as baladas comuns.

4) Swing não é a única coisa que pode rolar por lá; se você ainda não estiver preparado para dar esse passo no seu relacionamento, não se preocupe, afinal você poderá desfrutar de outros prazeres, como assistir a outros casais fazerem sexo, convidar alguém para um ménage a trois, ou simplesmente usufruir de sua companheira em um ambiente diferente.lais e rayssa

5) Caso você decida ter relações sexuais nas tais salinhas, você pode optar por fazer na frente de todo mundo, ou de modo privado.

6) Se você é do tipo de pessoa cheia de preconceitos e tabus, talvez não seja uma boa ideia, afinal, você pode acabar estragando a noite de outras pessoas. Mas caso queira mudar, nada como ir a uma casa de swing e ver que não é tão ruim quanto você imaginava.

7) Seja maduro (a); se você for com seu parceiro e acabar rolando a troca de casais ou qualquer outra prática não convencional, jamais use isso de argumento durante brigas, afinal, se os dois estavam lá, foi por livre e espontânea vontade.

8) O ato de trocar casais, não é considerado traição e nem um bicho de sete cabeças – pelo menos para quem está lá dentro. Então, se você se arrepender depois, não se sinta mal, e considere como uma experiência e um aprendizado que muita gente não teve a oportunidade de realizar.

9) Se você acha que vai encontrar um monte de homens tarados e solteiros, está enganada, pois o preço para homens desacompanhados entrarem é muito mais caro do que para mulheres ou casais. Por exemplo: se custa R$ 60 para um casal, para apenas um homem seria R$ 250.

10) Não se esqueça de levar preservativos e o mais importante: se divertir.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOVIDADE: GABI CASTROVEJA AS FOTOS AGORA!